quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fic -De um jeito ou de outro Cap-2

O susto
Quand cheguei eu fiquei espantada com que eu vi foi inacerditavel ................
Tdas as roupas espalhadas pela casa os meninos correndo com box (*TDS *-* sonho ) ai depois de uns 20 segundos ali parada sem ninguem tivesse me visto eu ja tava brava ai duas meninas pararam no meu lado e olharam pra mim 
Eu:Ah Agr chega !! -.-' 
Eu Dei uma de Louca e dei um Grito que eu acho que o predio inteiro ouviu !!!
As meninas que tavam atras de mim abaixaram nao sei pq que ! :pp 
Eu : QUE PORRA E ESSA ??
Louis:Fedeu !! Fugam paras Montanhas !!
Tds correram !
xx:Eita que grito !!
xx2:Total supero ate minha voz quando canto!!
eu: Eles ja deviam ter se acustumado !! ;ppp 
xx:prazer Eleanor !
xx2: Perrie!
eu: (Seunome  ) 
Nos ficamos conversando indo sentar ate que eu escuto o zayn falando : "Gente calma a s/a ja ta mais calma!!! " 
Eu começei a falar sussurando !! 
Eu:Meninas vamos dar uma saidinha basica!!
Els:Como assim ?
Eu: nda so pra assustar eles!
perrie: Bora!
quando ela iam levantar eu falei !! 
Eu:gente deixa o celular td que tiverem deixem ate o dinheiro nao vamos comprar nada!
Quando elas iam deixar o dinheiiro :
EU: Mentira gente ! so vamos!! 
Quando agente ia saindo os meninos iam saindo ai eu pedi pra els chamar o elevador e chegou rapido !! 
Ai a unica coisa que fiz foi Gritar desesperadamente! ai eu fechei a porta mt forte!!  
No elevador!
Pov's Louis
Ouvimos o Grito da S/a a ahh porta batendo mt forte !!!
Saimos Correndo!! quando vimos os celulares e as bolsas delas aqui !
Nao Adiantava ligar  !
Continua .......
Ola Gente Linda tdb ? 
Bom eu sei que ta estranha! ;/ 
Prometo melhorar!
Eu Irei continuar se estiver 3 Coments!
Irei continuar o Mini Imagine do Harry!! 
Comentem tbm as ideias que vcs tem pra essa fic!!! 
BJs Ate o imagine do harry 
Maah

4 comentários: