sábado, 1 de junho de 2013

Fic -De um jeito ou de outro Cap -1


Tudo começa

Bom Hj eu acordei nao com mt Animaçao!! :/ 
porem eu acordei bem cedo com uma mensagem do Louis!! =D
~Mensagens on~
Boo :S/AAAAAAAAA
EU:BOOOOOOOOO
Boo:Troxa !!
Eu:Olha quem fala !!
Boo:olha quem fala oq querida ??
Eu:fala a pessoa que esgrasou a camisa e fala: "Supermam is here" 
Boo:Nossa magoouu!!
Eu:Sorry!! acordei com mal humor hj!!:/
Boo:nao e novidade!!
Eu:nosssaaaa grosso u.u
Boo:kkkkkk s/a vem aqui pro meu apart. pois os minos estao aqui !!
Eu:ahhh boo  eu no meio de um monte de meninos?? ;/
Boo:Querida vc sempre foi assim!! 
Eu:kkkk ai seu besta ! porem hj eu to carente!
Boo:nao se preucupe eu pesso pro minos chamarem suas namo!!
Eu:aii boo vlw msm!! meu supermam!
Boo:tdb flor pra qualquer outra coisa .......
-ele me mandou um video assim:
(ignorem os minos)
Eu:Ai meu pai mais essa pessoa e mt fofa!! 
Boo:vc tbm e !!u.u entao vc vem ??
eu:vou !! 
Boo:ehhhhhh
eu:com uma condisao!
boo;ahhhhhh
Eu:vc vai ter que ficar cmg !! -nao no sentido de nomorar de ficar o tempo tdo com ela ahhhh vcs entederam !! ;/ -
Boo:ok!! +D ah s/a vai vir aqui a s/a vai vir aqui ......... e chegaaa! u.u
Eu:nossa mano!! Tchau louis tchau!! 
Boo:Tchau linda!1
~mensagens off~
PRONTO!! agr terei algo pra fazer !!
kkkkk
E fui em Uma Direçao -Sacou?? kk- 
Quand cheguei eu fic=quei espantada com que eu fi foi inaqueditavel ................
Oiiiiiii gente !!!
Eai gostaram do 1 cap da Fic e espero que gostem Dos outros tbm!!
Bom eu queria so pedir um negoçinho Basico
 Bom eu tenho outtro blog alem desse entao eu gostaria que vcs segirem elle tbm !! 
pfr!! O link e esse: Imagine Directioner
entao e isso entao ate o proximo capitulo!! 
BJUS
Maah

6 comentários:

  1. Muito bom,continua,pf curiosa aqui

    ResponderExcluir
  2. Amo suas fics, posta ,

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , na boa na muito bom , mas na minha opinião acho que vc anda escrevendo muito rápido , tenta visualizar o que vc escreveu para ver se não tem nenhum errinho .... Mas adorei o Cap.

    ResponderExcluir