quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine com Louis PARTE 1/3 [EDITADO]

IMAGINE COM LOUIS
Eu amo essa foto :3

DESSA VEZ SÃO 3 PARTES. ESPERO QUE GOSTEM


____________________________________________________________________

VOCÊ - PODERIA ABAIXAR ESSE SOM? JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU TE PEÇO, NA QUARTA EU VOU AI DESLIGAR A FORÇA!

VIZINHO – VOCÊ VIVE AMEAÇANDO QUE VAI VIR E NUNCA VEIO. SE FOSSE TRÊS MESES ATRÁS EU ATE ACREDITARIA

VOCÊ – OLHA SÓ EU VOU TE ACORDAR TODO DIA 6H DA MANHÃ OUVINDO KAISER CHIEFS TAMBÉM PARA VOCÊ VER COMO É BOM.

VIZINHO – ÓTIMA IDEIA. ALIAS, QUEM PRECISA DE DESPERTADOR QUANDO SE TEM VIZINHOS?!!

E no meio de toda essa discussão ele ainda não abaixou aquela porcaria, e como eu disse que ia fazê-lo desligar a força, eu vou. Pelo menos não tem que subir nenhuma escada para isso. Fecho a porta com agressividade para chamar atenção do dele, com esperança que ele se assuste.
Meu nome é (S/N) e tudo que precisa saber de mim é que eu odeio meu vizinho com todas as forças do mundo

...

TOC TOC

VIZINHO – Oi... O que você está fazendo aqui?

VOCÊ – Eu falei que iria vir desligar o som.

VIZINHO – Você é a vizinha? Eu achei que você fosse uma daquelas tias gordonas rabugentas. Mas não, eu não vou desligar.

VOCÊ – Vai sim, eu to mandando.

VIZINHO – Quem você acha que é para mandar em mim?

VOCÊ – Quem você acha que é para não me obedecer?

VIZINHO – Louis Tomlinson

VOCÊ - Ah, sério? Louis Tomlinson? Da One Direction? Desculpa não era minha intenção. Pena que eu não to nem ai. Você acha que o mundo gira ao em torno de si, não é, deve ser igual a todos os outros famosos.

LOUIS – Você não me conhece para dizer isso

VOCÊ – E nem vou conhecer. Agora se não se importa, eu vou desligar esse som e vou embora

LOUIS – Não! Fica. Se você não quer me conhecer eu quero conhece-la.

VOCÊ – Eu não vou ficar, tenho mais o que fazer.

...

É tão bom acordar naturalmente. Depois daquele dia ocorrido, o prédio ficou tão silencioso que nem parece o mesmo. Tem vezes que penso que ele se mudou. Mas o que ele está fazendo nos meus pensamentos? Deve ser igual as musiquinhas chatinhas, enjoadinhas que dá vontade de vomitar só de ouvir, mas ela nunca sai da sua cabeça (N/A: Pôneis malditos, pôneis malditos venha com a gente... Aghrr!)
...

TOC TOC

VOCÊ – Quem é?

LOUIS – O vizinho que você mais ama nesse mundo.

VOCÊ – Talvez eu te ame no dia que você virar um entregador de pizza e me der cupons grátis. Já pensou em ser entregador de pizza? É uma ótima profissão. Ou você pode ser entregador de panfleto, se você tiver paciência para ficar no vácuo é claro. Também tem motoristas de ônibus e caixas de supermercados, a tia da cantina que no seu caso seria tio, ou você podia respirar e ajudar as árvores produzindo gás carbônico para a fotossíntese. Sabe, por que não vai pensar no futuro e me deixa em paz?

LOUIS – Porque eu quero te chamar para sair

Sabe quando te dá àquela vontade de dizer: "vai ficar querendo"? Não tive isso.

LOUIS – Então? O que me diz?

VOCÊ – Me pega ás 19h em ponto

Ele pode ser chato, mas é muito atraente. Não vou desperdiçar essa oportunidade.
____________________________________________________________________

Como eu coloquei no título, eu editei o imagine, espero que tenha ficado melhor. Posto a 2ª parte com  2 comentários
#Anna

4 comentários: